segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CTLI - Centro Tecnológico em Liderança e Inovação



Grupo CTLI, fundado a partir do ano de 2012 é formado pelas empresas QTP Consultoria e Treinamento & CTLI Centro Tecnológico em Liderança e Inovação.
A mais de 20 anos no mercado, a QTP Consultoria e Treinamento, desenvolve projetos para implantação de normas técnicas em diversos segmentos. Fortaleceu seu nome em todo Brasil com a consultoria para Acreditação de Laboratórios na Rede Brasileira de Calibração RBC, por meio da implantação da NBR - ISO/IEC 17025:2005.
Com a visão de expandir seus negócios e agregar valores no serviço já prestado, foi fundada em 2012 a empresa CTLI Centro Tecnológico em Liderança e Inovação.
A CTLI visa oferecer treinamentos em diversas áreas, buscando aprimorar os serviços de seus clientes e capacitar seus funcionários.




Nossa Missão
“Oferecer soluções que proporcionem ao Cliente um serviço diferenciado com garantia de sucesso em suas iniciativas" 

Nossa Visão
“Ser referência em prestação de serviço”

Nossos Valores
  • Honestidade;
  • Agregar valores nos projetos empreendidos;
  • Inovação e Criatividade;
  • Manter uma equipe coesa e competente;

Devido à competitividade do mercado atual, nós acreditamos que o diferencial é o fator humano, desta forma toda capacitação oferecida aos integrantes de uma equipe sempre retorna em forma de lucratividade para a empresa.


"Acreditamos que o sucesso de nossos clientes reflete em nossa empresa"

5 comentários:

  1. Olá,
    Boa noite!
    Qual o custo aproximado para uma Acreditação a RBC?

    Obrigado!
    Fabrício Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabrício,
      Boa Tarde,

      Envie sua solicitação ao e-mail contato@ctli.com.br e retornaremos com maiores informações.

      Agradecemos seu contato!

      Excluir
  2. Boa Tarde

    Queria saber quanto tempo se leva para ter a acreditação ?

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde,

    O prazo médio para a Implantação do Sistema de Gestão (NBR ISO/IEC 17025:2005) é de 12 a 18 meses, levando em consideração a implantação do sistema e treinamentos dos envolvidos.

    Fora este prazo, também tem que ser levado em consideração o tempo para agendamento de sua avaliação pela DICLA/CGCRE (setores do INMETRO responsáveis pela acreditação de laboratórios de calibração e ensaio), que hoje está em torno de 10 meses.

    O período para se obter a acreditação a RBC pode ser reduzido de varias maneiras, como terceirizando os setores responsáveis pelo Sistema de Gestão junto a uma Consultoria, que poderá realizar a implantação e acreditação de sua empresa em um tempo menor.

    Nossa empresa é especialista na terceirização de sistemas da qualidade para laboratórios de calibração, podendo realizar sua acreditação em até 8 meses.

    Outra maneira de se reduzir o tempo da Implantação do Sistema Gestão, é realizar as consultorias e treinamentos em módulo Online, com reunião ao vivo com um de nossos consultores.Deste modo você poderá definir o tempo de sua implantação, quanto maior a sua disponibilidade para realizar as reuniões, mais rápido se fará a implantação.

    Para maiores informações sobre a Consultoria Online para Acreditação a Rede Brasileira de Calibração acesse o link abaixo:
    http://www.ctli.com.br/index.php/servicos/consultoria-online

    Caso necessite de maiores informações, pedimos que entre em contato pelo e-mail contato@ctli.com.br

    Agradeço seu contato!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo Blog!

    Me ajudou muito!

    ResponderExcluir